sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

NOVA DIRETORIA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE CANDELARIA TOMA POSSE

No ultimo dia 02 de janeiro de 2014 tomou posse a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Candelaria, diretoria eleita no dia 20 de novembro em Assembleia Geral Extraordinaria realizada na sede do CTG Sentinela dos Pampas em Candelaria.
Os atos de posse tiveram lugar na Associação Atletica Banco do Brasil - AABB em Candelaria e contou com a presença do Prefeito municipal Paulo Butzge, do Deputado Estadual Heitor Schuch, do Presidente da Fetag Elton Weber, presidente da Camara Municipal de Vereadores Telmo Grunewaldt, coordenador da Regional Sindical Alceu Mergen, entre outras autoridades e representantes de entidades e clubes de serviço.
O mandato da diretoria ora empossada se inicia nesta data e termina em 31 de dezembro de 2017.
 
Prefeito Paulo Butzge em seu pronunciamento na posse da nova diretoria do Sindicato. Fotos: Dilson Luis Dittberner


Presidente da Fetag Elton Weber em seu pronunciamento apos ter dado a posse a nova diretoria do STR. Fotos: Dilson L. Dittberner
Presidente re-eleito do Sindicato Juarez da Rosa Candido em seu pronunciamento apos ter sido empossado para mais um mandato. Fotos: Dilson L. Dittberner


Publico presente nos atos de posse da diretoria do STR realizada na sede da AABB na manha do dia 02 de janeiro de 2014. Fotos: Dilson L. Dittberner
Associados e convidados prestigiando a posse da diretoria do STR para um mandado de 4 anos. Fotos: Dilson L. Dittberner.


 Diretoria fazendo o juramento na posse do sindicato(fotos: Dilson L. Dittberner)
 

Novo Conselho de liderança eleito na ultima assembleia sendo empossado para um mandato de 2 anos.(fotos: Dilson L. Dittberner)
Presidente do Legislativo Candelariense Vereador Telmo Grunewaldt fazendo seu pronunciamento)fotos: Dilson L. Dittberner)
 
Deputado Estadual Heitor Schuch falou aos associados, convidados e autoridades na cerimonia de posse da nova diretoria do Sindicato(fotos: Dilson L. Dittberner)

Nenhum comentário:

Postar um comentário