segunda-feira, 19 de maio de 2014

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS ASSINA CONTRATO DE HABITAÇÃO COM O BANCO DO BRASIL

O SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE CANDELARIA, atraves da COOHF - Cooperativa Habitacional da Agricultura Familiar, assinou na ultima quinta-feira dia 15 de maio de 2014 os primeiros contratos do PNHR em convenio com o Banco do Brasil.
O Programa de habitação rural deste seu inicio ja beneficiou aproximadamente 600 familias de agricultores(as) familiares de Candelaria atraves do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Candelaria e da Coohaf, hoje dá um passo importante no momento que firma efetivamente a parceria com o Banco do Brasil, assinando os primeiros 12 contratos do PNHR atraves deste convenio.
A entrada do Banco do Brasil no programa, vem suprir uma lacuna que havia ao ter apenas uma instituição financeira que operava o programa e que não dava conta da demanda que cresceu muito nos ultimos anos. "Este momento é importante não só para nós da Coohaf e do sindicato de Candelaria, mas tambem para o Banco do Brasil e principalmente aos agricultores que podem acessar esta politica publica atraves do Banco do Brasil, disse Juarez em seu prnunciamento"!
 
Gerente da agencia local do Banco do Brasil, Sra. Catarina, falou os beneficiarios.

Cleo Hitz, gerente de contas da agencia local do Banco do Brasil.

Dionatam Tavares representou o prefeito municipal e saudou a todos reafirmando o compromisso e a parceria entre a prefeitura e o sindicato e Coohaf para realização do serviço de maquinas.


Beneficiarios assinando os primeiros contratos do  PNHR em convenio com o Banco do Brasil.
Dilson L. Dittberner passou as informações à todos os beneficiarios sobre as normas e exigencias do programa e que devem ser seguidas e cumprido por todos.

 
Juarez Candido, presidente da COOHAF e tambem do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Candelaria falou a todos da importancia deste momento, onde possibilita o acesso ao PNHR atraves do Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário