segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

SINDICATO FAZ ENTREGA DE PREMIAÇÃO AOS ASSOCIADOS

O SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE CANDELÁRIA  reuniu na ultima sexta-feira dia 11 de janeiro de 2013, na sua sede os associados que foram contemplados no sorteio da premiação de final de ano realizada na Assembleia do dia 28/12/12, para aqueles associados que pagaram sua anuidade do ano de 2012.

Associados contemplados no sorteio da premiação de final de ano.(Fotos Dilson L. Dittberner)


No ano de 2012 o modelo da premiação de final de ano foi elaborada num formato diferente do habitual, onde normalmente o sindicato possuía uma premiação do premio menor ao maior, ou vice-versa. Para este final de ano a premiação foi elaborada para contemplar os sorteados com um vale compras no valor de R$: 50,00 independente de ser o primeiro ou o ultimo sorteado.
Estes vale compras foram adquiridos de empresas locais e parceiras do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de longa data como as Lojas Cerentini, Kottwitz/Redemac e Afubra, sendo 15 vale compras do Cerentini, 15 vale compras do Kottwitz e 17 vale compras da Afubra.

Alguns dos contemplados com seus vale compras em mãos.(Fotos Dilson L. Dittberner)

Os contemplados terão prazo ate o final do mes de janeiro de 2013 para utilizarem seus vale compras  nos estabelecimentos conveniados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário