segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Habitação Rural - PNHR - Minha Casa Minha Vida


Grupo 1 da Habitação Rural esta chegando na fase final das obras

Engenheiro Civil Joel Rocha, credenciado pela Caixa Economica Federal esteve em Candelaria vistoriando as obras que estão em andamento.


Mauricio Rech


Edison Ziemann

Douglas e
E. Trevisan


Iria Faber


Juntamente com a realização e execução das obras do projeto em andamento, tambem acontece a realização do Projeto Tecnico Social - PTS, que faz parte do PNHR e realizou um encontro no ultimo dia 21/01/11 na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de candelaria com a realização da quarta etapa do projeto social.
Os temas abordado neste encontro alem de uma analise do andamento das obras foi discutido a questão de adubação, conservação e recuperação de solo, diversificação da pequena propriedade, plantio de arvores frutiferas e implantação de um pequeno pomar, cultivo de hortaliças e criação de pequenos animais para que o agricultor familiar possa garantir a soberania alimentar em sua propriedade. Estes temas diveram a abordagem feita pelo Tecnico Agricola e Biólogo Dione Lazzari, com a participaçào do Secretario do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Dilson L. Dittberner. A Assistente Social Leila Oliveira falou sobre a Auto-estima das familias envolvidas com o programa, as lutas para que se obter este programa e a necessidade de cada vez mais nós estarmos nos ajudando mutuamente e buscando novos conhecimentos e alternativas. Leila falou da importancia da participação de cada um e da sua satisfação pessoal e profissional com este trabalho em parceria com o sindicato, as familias e a prefeitura municipal.

Tecnico Agricola e Biólogo Dione Lazzari fala aos beneficiarios.
Assistente Social Leila Oliveira fala aos beneficiarios.
Beneficiarios atentos as esplanações
Fotos: Dilson L. Dittberner

Nenhum comentário:

Postar um comentário