terça-feira, 11 de novembro de 2014

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE CANDELARIA ASSINA CONTRATOS DO PNHR

NA ULTIMA QUINTA-FEIRA DIA 06 DE NOVEMBRO DE 2014 O SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE CANDELARIA ASSINOU OS ULTIMOS CONTRATOS DO PROGRAMA NACIONAL DE HABITAÇÃO RURAL - PNHR, PARA O ANO DE 2014.
Este grupo estava pronto para assinar desde o inicio de 2014, porem tendo em vista a falta de recursos para o PNHR acabou ficando para assinatura após o remanejo dos recursos e autorização através do Ministério das Cidades, fato que ocorreu na virada do mês de outubro para novembro.
Agora restam os grupos das melhorias(Reformas0 que segundo informações do Ministério devem mesmo ficar para o ano de 2015, pois não existe recurso disponível neste momento para sua contratação. Infelizmente esta noticia nos deixa muito triste, pois os beneficiários já esta a quase dois anos aguardando pela contratação e infelizmente não serão contemplados neste ano. Só esperamos que a promessa do governo se cumpra em 2015.
Beneficiarios associados do sindicato assinando os contratos.
          Assinatura dos contratos do PNHR em parceria com a Caixa Economica Federal aconteceu no   Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Candelaria.
O gerente da agencia local da Caixa Economica Federal Sr. Paulo Görck, falou da importancia do Programa e da seriedade da Entidade Organizadora - Coohaf, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais ligados a FETAG/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário