quarta-feira, 10 de abril de 2013

PROGRAMA DE HABITAÇÃO DO MINHA CASA MINHA VIDA PASSA A TER CONTROLE DE QUALIDADE

A CAIXA ECONOMICA FEDERAL E CAMARA BRASILEIRA DA INDUSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL FIRMAM PARCERIA.
 
Objetivo é aprimorar o relacionamento entre as empresas da construção e os clientes dos empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida
 
A Caixa Econômica Federal e a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) firmaram acordo de cooperação nesta quarta-feira (10), em Brasília. O objetivo é aprimorar o relacionamento entre as empresas da construção e os clientes dos empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV). Além disso, a parceria vai permitir aos moradores o acesso a informações qualificadas, que promovam a ocupação adequada e o bom uso dos imóveis, assegurando maior vida útil das moradias. A assinatura faz parte das ações da estratégia “CAIXA de Olho na Qualidade do Programa Minha Casa Minha Vida”.
 
DE OLHO NA QUALIDADE:
 
A CAIXA anunciou em março o lançamento da estratégia “CAIXA de Olho na Qualidade", com foco em unidades produzidas no Minha Casa Minha Vida, que traz medidas para ampliar o atendimento aos beneficiários do Programa e acompanhar a qualidade das moradias pós ocupação. A iniciativa inclui, por exemplo, a criação de um canal exclusivo de comunicação com os clientes do Programa, por meio do telefone 0800-721-6268, onde os beneficiários podem tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios ou sugestões para melhoria dos imóveis.
 
O beneficiário também conta com um canal exclusivo na internet. A CAIXA lançou o hotsite do Minha Casa Minha Vida, disponível no endereço eletrônico http://mcmv.caixa.gov.br. O site traz informações atualizadas, notícias, artigos, serviços ao cidadão e matérias diárias sobre o Programa. A página contém, ainda, boletins de rádio, acervo de fotos, vídeos, infográficos e depoimentos dos beneficiários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário