sexta-feira, 13 de julho de 2012

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS ASSINA CONTRATOS DO PNHR

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Candelaria/RS, assinou neste dia 13 de julho de 2012 as 08:30 horas da manha em sua sede, 14 contratos do Programa Nacional de Habitação rural - PNHR.
 
Este grupo foi o primeiro a ser assinado com os novos valores de subsidio, R$: 25.000,00(vinte e cinco mil reais).
 

As casas terão 60 m², 3dormitorios, sala e cozinha, banheiro e area de serviço. O Projeto é padrão e de responsabilidade da COOHAF - Cooperativa Habitacional da Agricultura Familiar - Entidade Organizadora, ligada a FETAG/RS.

Os beneficiarios apartir desta data estão aptos a iniciar suas obras e terão 8 meses como prazo maximo para conclusão das mesmas.  A loja responsavel pela entrega do material é a KOTTWITZ/REDEMAC  de Candelaria.
 
Estiveram presentes ao ato de assinatuar dos contratos alem dos beneficiarios, o gerente local da Caixa Economica Federal, instituição financeira responsavel pela contratação e liberação dos recursos com origem no Orçcamento Geral da União, Sandra Soares Tecica Bancaria da agencia local da Caixa, Rafael Martin, arquiteto e urbanista que é responsavel pelo acompanhamento e vistoria das obras, Giane Carla Bayer Scheffel, pedagoga e responsavel pelo Projeto Tecnico Social, Rodrigo Kottwitz socio proprietario da Kottwitz/Redemac.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário