sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Assinatura contratos habitação - PNHR

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Candelaria realizou no ultimo dia 29/12/2011, as 9 horas da manha, em sua sede, ato de assinatura de 20 contratos do Programa Nacional de Habitação Rural - PNHR, do Programa Minha Casa Minha Vida. São mais 20 associados que receberão R$: 15.000,00(quinze mil reais) de subsidio para construção da sua casa propria. Com a assinatura destes contratos o sindicato chega a 88 contratos pelo PNHR.
Os projetos são de 42, 50 e 56 metros quadrados, sendo que as unidades habitacionais terão 2 dormitorios no caso das casas de 42 e 50 metros quadrados e 3 dormitorios na casa de 56 metros quadrados, alem de sala e cozinha conjugados, banheiro e area de serviço.



Prestigiaram o ato da assinatura dos contratos alem do Presidente do Sindicato e da Coohaf Juarez da Rosa Candido, Dilson Luis Dittberner secretario do sindicato e assessor regional, responsavel pelo prgrama de habitação no sindicato e na regional sindical, gerente da Caixa Economica Federal de Candelaria Paulo Gorck, Sandra Soares responsavel pelo programa habitacional da agencia da Caixa, Secretario da Agricultura e Meio Ambiente de Candelaria Marco Treichel, Secretario de Obras de Candelaria Euclides Rodrigues e Aristides Feistler Secretario de Saude representando o Prefeito Municipal de Candelaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário