terça-feira, 25 de maio de 2010

Reunião com Grupo Juventude União Botucarai



No dia 18 de maio, as 9:00 horas da manha, o Grupo de JOvens Juventude União Botucarai, esteve reunido junto com o departamento de jovens do STR Candelaria em mais uma reunião mensal de acompanhamento do Grupo.


O grupo avaliou a primeira edição do Cinema no Campo, onde que o resultado foi muito possitivo e se encaminhou que a comunidade ja fez o pedido de mais uma edição e que foi comentado no filme ''Dois filhos de Francisco'', porem não tem data definida para ocorrer.


Foi informado ao grupo que foi conseguido o curso de eletricista rural, curso que oi demandado pelo grupo e sera ministrdo nos dias 01, 02 e 03 de julho, no Salão da comunidade.


Encaminhamos tambem que o grupo realizara um teatro caipira durante a festa Junina que sera promivida pelo grupo.


Eo grupo se colocou a disposição para sediar a II Gincana Rural, que é promovida pela Regional Sindical Centro Serra e Vale do Rio Pardo.


Aproveitando a oportunidade foi feito alguns informes na Radio Comunitaria Ideal 103.5 FM, que é grande parceira do STR Candelaria na divulgação de avisos e comunidados da entidade, sendo que ficamos propostos de que sempre que estivermos na comunidade iremos ate a radio levar as novidades para os agricultores da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário