quarta-feira, 20 de abril de 2016

SINDICATO FAZ ATO PARA ENTREGA DE CASAS

Foi realizado na manha do dia 20 de abril de 2016, um ato na localidade de Travessão Schoenfeldt com visita à algumas unidades habitacionais, para entrega oficia das 12 unidades habitacionais construídas através do PNHR em parceria com o Banco do Brasil, COOHAF e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Candelaria.
A cerimonia contou com a presença do presidente do Sindicato e da Coohaf, Juarez da Rosa Candido, Prefeito Paulo Butzge, Josiane C. Einloft, secretaria do sindicato e representando a Fetag, presidente da Camara de vereadores Paulo Hoffmann, alem do vereador Beto, Zoni Porto do Sindicato, gerente da agencia local do Banco do Brasil Sra. Catarina, socio proprietario da Feragem Bredow Arnildo Bredow responsavel pela entrega do material de construção.
Após a entrega das casas foi realizado uma confraternização na cancha de bocha do Sandro Schmidt.
Alem da presença de todos as 12 familias beneficiadas contamos com a presença de outras autoridades e a imprenssa. 
Fotos: Dilson L. Dittberner



SINDICATO FAZ ATO DE ENTREGA DE CASAS

O SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE CANDELARIA, realizou nesta quarta-feira dia 20 de abril de 2016, as 10 horas da manha na localidade de Travessão Schoenfeldt no interior do municipio um ato solene de entrega de 12 unidades habitacionais novas(casas novas) para 12 familias.
 As casas foram construidas atraves do Programa Nacional de Habitação Rural - PNHR, programa do Governo Federal atraves do Ministerio das Cidades com recursos do Orçamento Geral da União - OGU. O valor repassado para cada unidade foi de R$: 28.500,00 reais, sendo que deste valor as familias devolvem ao governo a titulo de contra-partida 4% do total, os outros 96% são na forma de subsidio.
O recurso foi repassado pelo Banco do Brasil, sendo que estas 12 unidades foram as primeiras construidas em parceria entre Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Candelaria a COOHAF e o Banco do Brasil. Os contratos foram assinados ainda em maio de 2014 porem as obras só iniciaram no final de 2014 apartir da autorização do banco sobre a garantia da liberação dos recursos. As obras ja haviam sido finalizadas no decorrer do ano de 2015 porem somente agora foi realizada a entrega de forma oficial, pois é uma exigência do programa junto ao  Banco do Brasil. 
Marcio Ezequiel Stoll foi um dos beneficiarios visitados onde foi descerrada a fita ianugural.