sexta-feira, 31 de maio de 2013

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS REALIZA GRANDE ASSEMBLEIA

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Candelaria realizou nesta sexta-feira dia 31 de maio de 2013 sua Assembleia de Prestação de Contas referente ao ano de 2012.

A Assembleia foi realizada na sede do CTG Sentinela dos Pampas de Candelaria e teve grande participação dos associados e ao meio dia foi servido almoço.

Associados presente na assembleia.
 
Deputado Estadual Heitor Schuch em seu pronunciamento na assembleia.
 Presidente da Fetag Elton Weber se fez presente na assembleia do sindicato.
 
Associados do sindicato prestando atenção nas apresentações do relatorio de Receitas e Despesas e Realtorio de atividades de 2012.
 

Após o encerramento da Assembleia os associados puderam saborear um gostoso carreteiro feito num panelão, onde foram servidos os mais de 250 almoços aos presentes, almoço este que foi cortesia do sindicato aos associados em dia com as obrigações sociais. Todos aprovaram o cardapio e o sabor, lembrando que o carreteiro ficou sob responsabilidade do Renato, vice-presidente do STR de Cachoeira do Sul.

Associados servindo o carreteiro.
 
Na foto abaixo o pessoal pode conferir o visual do carreteiro feito pelo REnato no CTG Sentinela dos Pampas na ultima sexta-feira dia 31 de maio para a assembleia do sindicato dos Trabalhadores Rurais de Candelaria.
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário